segunda-feira, outubro 15, 2012

Era uma vez um Chalezinho... Restaurante em SP

E na última sexta-feira, feriado com friozinho aqui em Sampa, fui jantar com namorado no restaurante "Era uma vez um chalezinho...", completamos 5 anos de namoro e não teve opção melhor para comemorar uma data tão especial.

O restaurante tem um clima super romântico, com vários ambientes e decoração impecável. Me lembrou bastante o clima de Campos do Jordão.
Seu incrível menu de fondues é super conhecido e tem a fama de ser o melhor fondue da cidade.





 Imagens: Reprodução


O restaurante está localizado no bairro do Morumbi há dez anos, e hoje é uma das principais casas de fondue no Brasil.

Alguns dias antes pesquisei sobre o restaurante na internet, e em vários comentários as pessoas citavam que sempre há fila de espera, mas que valia a pena. Dito e feito, chegamos lá e fomos informados que a previsão de atendimento era de 40 minutos, mas o local dispõe de salas de espera com serviços, então o tempo passa rapidinho. O atendimento é excelênte do início ao fim.

Optamos por rodízio de fondue de carne com queijo suave, que é muuuito bom. E no doce, escolhemos chocolate Lindt, que é divino, recomendo muito.

O preço é salgadinho, mas vi na internet que as vezes vende algum cupons de desconto que chega até 50%, então é bom ficar de olho, li que quando abre a oferta, é esgotada em poucas horas. Eu mesma sou super adepta à compra coletiva e vivo nos sites atrás de  vouchers como na loja Dsconto. Vale à pena!

Então pra quem está afim de um ótimo fondue, com um lugar lindo, e muito romântico, recomento o Chalezinho. Não vejo a hora de voltar!

Endereço: Rua Itapimirum, 11 - Vila Andrade, São Paulo, 05716-090
Telefone: 11 - 3501-9322




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

O seu comentário é muito importante.